terça-feira, setembro 22, 2009

Salmo 91 (10°Parte)



"Saciá-lo-ei com longevidade e lhe mostrarei a minha salvação."


Aqui o Senhor nos promete longevidade e, em cada dia de nossas vidas experimentaremos a abundância do Senhor através de Jesus em nós. Se formos a Ele, deixarmos que preencha o nosso vazio interior e cumpra o seu propósito em nossa vida, então receberemos uma vida longa e próspera.


Tenha sempre em mente que lhe foi prometido uma vida longa e farta, portanto, não importa a situação que está passando, você conseguirá superar as circunstâncias atuais.


"...e lhe mostrarei minha salvação"


Mostrar significa deixar ver, nós devemos tomar posse daquilo.

Deus promete que nos deixará ver e tomar posse da Sua saúde, Sua cura, Seu livramento, sua proteção e Sua provisão.


Muitos cristão lêem o salmo 91, mas POUQUÍSSIMOS tomam posse de todas as promessas que ele possui e transformam sua vida.


Durante diversos momentos na minha vida eu tomei posse dos versículos deste salmo e em nenhum momento a Palavra do Senhor deixou de se cumprir, eu sempre obtive a vitória.

Portanto, amados, meditem neste salmo, deixe ele entrar no coração de vocês, de forma que as promessas nele contida frutifiquem.


Que Deus abençoe a todos.

Nenhum comentário: