domingo, abril 26, 2009

Me Perdoa...

Há muitos anos atrás senti no coração a vontade de criar um espaço virtual para engrandecer o nome do Senhor Jesus. Na época eu nem sabia que havia a possibilidade de criar um blog, e então fiquei com meu desejo guardado esperando o tempo oportuno.
Esse tempo apareceu e criei este cantinho. Porém acabei deixando tudo de lado e nunca mais escrevi nada aqui.

"Perdoa-me Senhor por ter deixado que os afazeres do dia a dia não me permitissem aprimorar este cantinho que fiz para Lhe louvar. Que através deste espaço o Senhor possa tocar nos corações de todos que aqui passarem. Ajuda-me a fazer a Tua vontade, hoje e sempre. Amém."

Estou de volta minha gente, e agora com o propósito mais firme de aprimorar este espaço.
Que Deus abençoe a todos!
Bjs.

7 comentários:

Vandeson disse...

Oh senhor cura-me desse pecado que me perssegue por todo esse tempo. Senhor estou muito arrependido de tudo de errado que eu fiz, me abençoa pai, não só a minha pessoa mais a todas as pessoas que tem uma fé tremenda em ti pai. Cuida de cada uma dessas pessoas meu Deus esse teu sagrado amor divino que tu apenas tu tens para nos oferecer. Apenas o senhor sabe o que sinto no peito e o quando isso é importante pra mim. Tu me ensinastes a amar de verdade meu Deus e pra mim isso é muito bom. Mais uma Vez Pai, "Me Perdoe", eu a amo muito e estou muito arrependido do que fiz. Preciso Te Sentir...

Anônimo disse...

sim Senhor jesus estou arrependida de ter pecado!! Cura-me JESUS, LIBERTA MINHA ALMA E MEU COPRPO DE TODO MAL! CREIO E ESPERO EM TI SENHOR!

Reidorsan disse...

Reidorsan fala:
O senhor sonda os nossos corações, mesmo que erramos ele já sabia até os nossos pecados, mesmo antes de comete-los mas o mais importante é reconhece-los e batalharmos com toda nossa força para extingui-los de nossas vontades e desejos, para não se tornar habitos que venha solidificar para sempre em nós. Por esse motivo senhor lhe peço me ajude nesta grande tarefa de largar destes pecados ocultos que tú o senhor sabes e conhece muito bem, que se esconde no fundo de nossas almas e espirito. Obrigado Senhor por mais essa oportunidade.

Anônimo disse...

OH Senhor Jesus meu peito dói tanto,pq pequei contra Ti Senhor,pequei fazendo uma coisa q nao lhe agrada,e ainda pequei lhe prometendo varias vezes em oração q iria parar,e chegando perto da tentação não resisti.E agora Senhor de todo o meu coração eu me arrependo verdadeiramente de todo o meu pecado,tenha misericordia d mim,sei q não mereço,mas faça o teu querer,me purifica com teu sangue puro,arranque todo ódio do meu coração,toda amargura,todo pecado,pois eu dependo de Ti e não sei viver sem te sentir.Te amo meu Pai...Amém.

Anônimo disse...

Jesus pequei contra ti... estou angustiada me perdoe pai por ter agido sem pensar, me ajude a vencer e lutar contra satánas, afata de mim toda laço maligno. Pois sou feliz Jesus ao seu lado e nada e ninguém me impedirá de te servir.
TE AMO JESUS!!!

Fernandes disse...

Sou evangélico, mas acima de tudo sou cristão,de uma certa forma gostamos da ideia de pecado e redenção; porém a vida é um pouco mais complexa;jesus pensava mais na igualdade, mais no milagre coletivo e de maneira nenhuma pensava no milagre mágico, por exemplo se você e bom ou mau, se é negro ou amarelo, se alto ou baixo,mulher ou homem, até que voce seja anti-social, ainda assim o sol, a chuva, o vento, a terra, o milagre de regeneração ou da superação do corpo humano é permitido a todas as pessoas, inclusive aqueles que ainda não entenderam que são cristãos, porque é fato queridos irmãos, que Jesus Cristo, reina. a todos um grande abraço. Fernandes.

Anônimo disse...

Jesus!! Por favor me perdoa. Eu sei que os homens não estão vendo o que eu tenho feito, mas de ti não tenho como esconder nada. Tenha misericória de mim Deus, não quero envergonhar o seu nome e evangelho. Me ajuda Senhor a não andar conforme os desejos da minha carne! Miserável homem que sou, quem me livrará do corpo desta morte! Me ensina a andar nos seus caminhos meu Pai, ajuda-me, pois não estou conseguindo vencer, e creio em suas promessas. Não me deixes cair em tentação, livra-me do mal.

Me perdoa Jesus! Por favor me perdoa!