segunda-feira, maio 11, 2009

Premícias do Dia


Costumamos falar que o Senhor é o centro da nossa vida, mas será que realmente agimos dessa forma?

Entregamos as nossas premícias, na igreja que congregamos, mas e quanto às premícias do nosso dia?
A cada dia renovam-se as expectativas do Senhor sobre nós e as nossas esperanças em realizarmos nosso sonhos. Temos a oportunidade de louvá-Lo e de abençoar as vidas que cruzam o nosso caminho.

A cada dia o Senhor nos ampara e nos livras das ciladas do inimigo.

Mas e nós, como começamos o nosso dia? Sabemos que termos que enfrentar desafios, no trabalho e nas nossas atividades, e como nos preparamos? Como é a nossa oração matinal?

O Senhor nos ensina através de Paulo em Colossenses 3.23-24:

"E tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração, como ao Senhor, e não aos homens, sabendo que recebereis do Senhor o galardão da herança, porque a Cristo, o Senhor, servis."

Isaías também fala:

"Com minha alma te desejei de noite, e com o meu espírito, que está dentro de mim, madrugarei a buscar-te; porque, havendo os teus juízos na terra, os moradores do mundo aprendem justiça."

(Is 26.9)

Devemos dedicar nosso trabalho, assim como a nossa vida ao Senhor, colocando diante Dele cada tarefa que realizaremos nesse dia que se inicia, pois Ele irá adiante de nós.

"O SENHOR vosso Deus que vai adiante de vós, ele pelejará por vós, conforme a tudo o que fez convosco, diante de vossos olhos, no Egito;" (Dt 1.30)

Como está a sua oração matinal?

Será que ela fica perdida no meio do corre corre diário?

Faça uma experiência: busque ao Senhor pela manhã e verá que suas forças serão renovadas, que Deus poderá usá-lo mais e mais para abençoar vidas.
Deus abençoe a todos!

Nenhum comentário: