terça-feira, junho 09, 2009

Hora de Dormir....




Existe uma canção de ninar que já faz parte da tradição popular, mas que na minha opinião não deveria ser cantada pra ninguém.
Que história é essa de que a “cuca vai pegar?”
Que criança vai dormir tranqüila sendo que acabou de ouvir da sua mãe que a cuca vai pegá-la?
As crianças devia ouvir somente palavras de bênçãos dos seu pais, especialmente na hora de dormir.


Acho essa música linda!
É interpretada pela Cristina Mel.


Pinguinho de Gente
(Solange de Cesar/ Beno Cesar)

Dorme, dorme
Pinguinho de gente
Eu te nino Deus te cobre
Com asas de Amor

Dorme, dorme
Feito um passarinho
Que todo o fim de tarde volta pro seu ninho

Dorme, sonha e brinca de viver
Que papai, mamãe,
Papai do Céu cuidam de você
Sobre ti estejam as bênçãos do Senhor
Que tu sejas sim,
Um instrumento do Seu louvor

Dorme neném, o Anjo já chegou
Dorme meu filhinho, eu te cubro com amor.


Cristina Mel - Pinguinhode Gente







Espero que gostem!

Nenhum comentário: